Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atlético-MG tem dois desfalques para duelo diante do Palmeiras


Dorival Júnior espera um jogo bastante difícil para o Galo na capital paulista

Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – O clima no Atlético-MG voltou a ficar bom, principalmente após a vitória diante do Fluminense, por 1 a 0, na última quarta-feira. Agora, o elenco do técnico Dorival Júnior segue para São Paulo, local do jogo de sábado, às 21 horas, diante do Palmeiras, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do momento bom, o treinador do Galo ainda mantém algumas dúvidas em relação aos titulares para o duelo contra o Verdão.


“Tivemos um jogo muito desgastante na quarta-feira e não tenho como confirmar a equipe em razão de tudo isso. Estamos levando 23 jogadores justamente para que, em razão da pouca recuperação e, principalmente, das necessidades que temos para esta partida, não tenho ainda como definir a equipe”, destacou o treinador.

Dorival Júnior espera um jogo bastante difícil para o Galo na capital paulista. “É um jogo bem difícil, complicado. Dentro do Canindé, a torcida do Palmeiras é muito atuante e o Atlético tem que estar preparado para toda e qualquer situação. Teremos um jogo muito difícil e é necessário mais que uma mobilização para que tenhamos um bom resultado”, completou.

Os volantes Dudu Cearense e Toró, que estão suspensos para o jogo deste final de semana, seguem com o grupo para a capital paulista, de onde a delegação seguirá direto para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o confronto com o Grêmio. Apesar disso, não estarão em campo contra o time paulista.

Dessa maneira, o Atlético-MG deve começar o jogo com a seguinte formação: Giovanni; Patric, Leonardo Silva, Réver e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Caio e Daniel Carvalho; André (Jonatas Obina) e Magno Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário