Atlético-MG tem dois desfalques para duelo diante do Palmeiras
Dorival Júnior espera um jogo bastante difícil para o Galo na capital paulista
Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – O clima no Atlético-MG voltou a ficar bom, principalmente após a vitória diante do Fluminense, por 1 a 0, na última quarta-feira. Agora, o elenco do técnico Dorival Júnior segue para São Paulo, local do jogo de sábado, às 21 horas, diante do Palmeiras, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do momento bom, o treinador do Galo ainda mantém algumas dúvidas em relação aos titulares para o duelo contra o Verdão.
Dorival Júnior espera um jogo bastante difícil para o Galo na capital paulista. “É um jogo bem difícil, complicado. Dentro do Canindé, a torcida do Palmeiras é muito atuante e o Atlético tem que estar preparado para toda e qualquer situação. Teremos um jogo muito difícil e é necessário mais que uma mobilização para que tenhamos um bom resultado”, completou.
Os volantes Dudu Cearense e Toró, que estão suspensos para o jogo deste final de semana, seguem com o grupo para a capital paulista, de onde a delegação seguirá direto para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o confronto com o Grêmio. Apesar disso, não estarão em campo contra o time paulista.
Dessa maneira, o Atlético-MG deve começar o jogo com a seguinte formação: Giovanni; Patric, Leonardo Silva, Réver e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Caio e Daniel Carvalho; André (Jonatas Obina) e Magno Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário