Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Atlético-GO 0 x 3 Atlético-PR - Furacão engole o Dragão e começa a reagir



Com a vitória, o Atlético-PR soma duas vitórias seguidas e esboça reação

Goiânia, GO, 04 - Após três rodadas sem saber o que era perder, o Atlético-GO enfrentou o Atlético-PR, não suportou o bom momento do time Paranaense e foi derrotado por 3 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O Furacão conhece a sua segunda vitória seguida e esboça uma reação no nacional.


Com o resultado negativo, o Dragão se aproxima com muito perigo da zona de rebixamento. Com 13 pontos ganhos, o Atlético-GO está na 16ª posição, empatado em número de pontos com o Avaí-Sc, que é o primeiro tima na zona da degola.

O trbalho do técnico Renato Gaúcho começa a dar resultado, e o Atlético-PR inicia a reação na tabela. Com a vitória, o Furacão chegou aos 11 pontos e já terá chances de sair da zona do rebaixmaneto, na próxima rodada.

Furacão abre o placar...
Embalado pelos último resultados, o Atlético-PR começou o jogo em alta velocidade, e logo no primeiro minuto de jogo, Marcinho recebeu na entrada da área e bateu forte, mas a bola passou raspando o travessão do gol goiano.

Na sequência o Furacão dimuinui o ritimo, enquanto o Atlético-GO conseguiu equilibrar a partida e aos 13 minutos, o Dragão chegou perto de abrir o placar. Thiago Feltri recebeu na esquerda e levantou na área. Renan Rocha tentou segurar, mas falhou feio e soltou a bola, que sobrou para Vítor Júnior, que pegou mal e mandou por cima do gol.

Após os 15 minutos iniciais a partida ficou chata. Os times não ofereceram perio às defesas adversárias e poucos foram as investidas que resultaram em chances de gol. Em uma delas, aos 33 minutos, Cléber Santana aproveitou cruzamento e cabeceou para o fundo das redes. Mas arbitragem apontava impedimento do jogador do Atlético-PR.

O jogo seguiu sem muita movimentação, com as melhores chances sendo criadas a partir de bolas paradas. E foi em um alance assim que o Furacão conseguiu abrir o placar. Aos 42 minutos, em cobrança de falta da esquerda, Edílson levantou na área, a bola desviou no meio do caminho e Fabrício aproveitou, na segunda trave, para completar de cabeça para o fundo do gol.

Dragão domina, mas sofre mais dois gols...
Na segunda etapa, o Furacão voltou pressionando a saída de bola do Dragão, mas aos poucos a marcação enfraqueceu, dando espaço para o time Goiano se lançar ao ataque. Aos 12 minutos, Felipe recebeu na intermediária, ajeitou e mandou uma bomba, para Renan Rocha espalmar, fazendo grande defesa.

Novamente o Dragão chegou com perigo. Aos 16 minutos, Thiago Feltri cobrou escanteio da esquerda, Gilson sobiu bonito e cabeceou à direita do gol. O Furacão só ameaçou aos 37 minutos, quando Madson recebeu na área, chegou na frente do goleiro, mas na hora de bater, foi travado pela zaga, que colocu a bola para escanteio.

Apesar da pressão do Atlético-GO, o Furacão conseguiu marcar novamente. Aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, o time trocou passes e a bola sobrou dentro da área para Manoel, que chutou forte e mandou no canto direito de Márcio, ampliando o placar.

Após o gol o Furacão voltou a pressionar e conseguiu o terceiro gol. Aos 34 minutos, Kléberson recebeu passe na intermediária e acertou um tiro rasante no canto direito de Márcio, para consolidar a vitória do Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário