Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2011


Atlético-GO 1 X 0 Atlético-MG - Dragão reencontra o caminho das vitórias


Após três rodadas, o Atlético-GO volta a vencer e sobe na tabela!

Goiânia, GO, 17 - Após três rodadas sem vencer, o atlético-GO encontrou o caminho das vitórias ao derrotar seu xará, o Atlético-MG, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, por 1 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.


Com a vitória, o Atlético-GO se manteve longe da zona da degola e assumiu a nona colocação, com 33 pontos ganhos. o Atlético-MG, por sua vez, freou sua reação e está na 16ª posição, com 24 pontos e poderá terminar a rodada dentro da zona da degola, em caso de vitória de Bahia e Atlético-PR.


Movimentado...Atlético-GO e Atlético-MG começaram o jogo em Goiânia com muita velocidade e buscando o gol desde o início. Aos três minutos, Juninho roubou a bola de Leonardo Silva pelo lado direito da defesa alvinegra, rolou para Anselmo, que fez o corta-luz, para Vítor Júnior chegar em boas condições para o chute, mas a bola passa a esquerda de Renan Ribeiro.
O galo respondeu na sequência, em um ótimo contra-ataque, aos cinco minutos. Guilherme tentou o chute dentro da área, a bola sobrou nos pés de Daniel Carvalho que emendou o chute de perna esquerda, mas o goleiro Márcio fez grande defesa.
O time mineiro se manteve no ataque e aos 12 minutos conseguiu o gol, com Guilherme, que aproveitou rebote em cobrança de falta e colocou nos fundos da rede, mas a arbitragem apontou impedimento e anulou o gol do Galo.
A partir do gol anulado, o jogo ficou truncado e disputado no setor de meio-campo. O Atlético-GO conseguiu uma boa oportunidade aos 36 minutos, quando Vítor Júnior cobrou escanteio e Anselmo, livre, subiu bonito para cabecear, mas a bola passou por cima do gol mineiro, com muito perigo.
Aos 41 minutos, o lateral Thiago Feltri arrancou pela esquerda, fez fila e foi derrubado por Serginho. Bida foi para a cobrança e obrigou o goleiro Renan Ribeiro a fazer uma excelente defesa, deixando o placar inalterado na primeira etapa.


Vitória do Dragão!
Na segunda etapa, o Atlético-GO voltou buscando a vitória e pressionou o Galo. Logo no primeiro minuto, Juninho recebeu a bola na intermediária e cruzou para Anderson cabecear na saída de Renan Ribeiro e marcar. Mas o auxiliar marcou o impedimento do zagueiro e o juiz anulou o gol.
A pressão do Dragão continuou e aos cinco minutos, outro grande lance para o time goiano. Vítor Júnior tabelou com Juninho na entrada da área, e pegou a sobra pelo lado esquerdo. O meia dominou e chutou forte, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.
Aos 16 minutos, o Dragão conseguiu abrir o placar. Em mais uma bela jogada de Vitor Júnior, O meia tabelou bonito com Juninho, entrou na área do Galo, driblou Renan Ribeiro e só empurrou para as redes do time mineiro. O último gol de Vítor Júnior havia sido justamente contra o Atlético-MG, no primeiro turno.
Na sequência o jogo deu uma esfriada. O Dragão voltou a ter outra chance de ampliar aos 40 minutos, quando Joilson, recebeu na direita e soltou a bomba. A bola explodiu no travessão, no rebote, Vitor Júnior tentou de bicicleta, mas a bola foi para fora.
Aos 43 minutos, o Galo quase empatou o jogo. Triguinho cruzou na área e Serginho subiu para cabecear firme, no canto esquerdo, mas o goleiro Márcio se esticou para fazer grande defesa e decretar a vitória do Dragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário