Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Atlético-GO 3 x 0 São Paulo - Outra vez, Dragão derruba Adilson Batista!



Tricolor jogou muito mal e foi facilmente superado em Goiânia

Goiânia, GO, 16 - O Atlético não tomou conhecimento do São Paulo e na tarde deste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia, venceu o Tricolor, por 3 a 0, pela 30ª rodada do Brasileirão e, mais uma vez, derrubou o técnico Adilson Batista, no comando de um time, já que ano passado, derrubou o treinador, quando ele estava no comando do Corinthians.


Agora, com 48 pontos, na sexta colocação, o São Paulo fica, parcialmente, fora do grupo que estaria classificado para Libertadores. Por sua vez, o Atlético segue subindo de produção, agora, está em décimo, com os mesmos 42 pontos. Na quarta-feira, o Tricolor entra em campo pela Copa Sul-Americana, que vale vaga na Taça Libertadores da América.


Bem movimentado!
O jogo começou bem corrido, com os dois times se alternando no campo de ataque. A primeira chance veio com Vitor Júnior, que de fora da área tirou tinta da trave de Rogério Ceni. No minuto seguinte, Dagoberto fez boa jogada e também de longe arriscou rasteiro. Mas Márcio fez boa defesa e salvou o Dragão.
Bem fechado, o Atlético fez o seu gol aos 25 minutos. Após cruzamento na área, Gilson apareceu, livre, no segundo pau e testou para o fundo das redes. A resposta do São Paulo aconteceu aos 34 minutos, num lance incrível. Após cruzamento na área, Rodolpho desviou na trave de Márcio. No rebote, Xandão também acertou a trave e a bola sobrou para Luis Fabiano, que também carimbou o poste. Na sequência, Xandão desviou e Márcio fez a defesa.
No final do primeiro tempo, o São Paulo permaneceu com muito mais posse de bola e ficou no campo de ataque. Aos 43 minutos, Luis Fabiano foi lançado, invadiu a área e bateu cruzado. Mas, ele pegou muito mal na bola, que saiu sem nenhum perigo ao gol de Márcio, que só acompanhou com os olhos.


Só deu Dragão!
O São Paulo voltou melhor para o segundo tempo e pressionou desde o começo para chegar ao gol de empate. Mas, aos 14 minutos, Rafael Cruz cruzou para Anselmo, que fez uma linda jogada e acertou o travessão de Rogério Ceni, no rebote, Felipe bateu cruzado, sem chances para o goleiro Tricolor.
O gol desanimou os jogadores do São Paulo, que tentavam, mas não chegavam com nenhum perigo. Aos 23 minutos, Felipe recebeu na área, tentou fintar Xandão, que colocou a mão na bola. Anselmo bateu rasteiro, sem chances para Rogério Ceni, que mais uma vez, ficou vendido na jogada.
No final do jogo, os três gols desanimaram o time do São Paulo, que trocou passes no campo de ataque e não conseguiu chegar com muito perigo. A melhor chance foi com Luis Fabiano, que após um cruzamento, bateu de primeira, rente a trave de Rafael, que substituiu Márcio, que estava lesionado.


Próximos jogos
O São Paulo volta aos gramados no próximo domingo, contra o Coritiba, às 16 horas, no Morumbi. O Atlético, por sua vez, enfrenta o Cruzeiro, domingo, às 18 horas, em Sete Lagoas, na Arena Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário