Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Palmeiras 1 x 1 América-MG - Jogadores omissos e mais um tropeço do Verdão!



Coelho segue na lanterna e o Palmeiras não embala no Brasileirão


São Paulo, SP, 01 - Mais uma vez, os torcedores do Palmeiras ficaram decepcionados com a atuação do time. Na noite deste sábado, no Canindé, em São Paulo, pela 27ª rodada do Brasileirão, apenas empatou com o América-MG, virtual rebaixado, por 1 a 1. Os torcedores vaiaram muito o time na saída do gramado e a crise se instala ainda mais no Palestra, já que nenhum jogador quis dar entrevista na saída do gramado.


Com o segundo tropeço seguido, já que vem de empate com o Atlético-GO, que estava com nove em campo, o Palmeiras fica com 40 pontos, na oitava colocação. Por sua vez, o América segue na lanterna, agora, com 20 e busca os resultados positivos para deixar a zona de rebaixamento.


Castigo no fim!
Como era esperado, o Palmeiras começou o jogo com tudo e buscou o abrir o placar logo nos primeiros minutos. Mas, quem teve a primeira boa chance foi o América, com André Dias. Após cobrança de escanteio, ele subiu mais que todo mundo e obrigou Deola a fazer uma linda defesa. A resposta do Verdão veio com Marcos Assunção, ele cobrou uma linda falta, mas acertou o travessão de Neneca.
Se na primeira chance ele não conseguiu fazer o gol, aos 29 minutos, o jogador não perdeu a chance. Ele cobrou da entrada da área, ninguém desviou, Neneca falhou no lance e não afastou o perigo. O gol animou o Palmeiras que foi com tudo para cima e teve duas boas chances com Maikon Leite e Fernandão, mas não balançou as redes.
O América pouco criava, mas no último minuto do primeiro tempo, a bola foi cruzada para Kempes, que no segundo pau, dominou e bateu com força, no meio do gol. Deola não conseguiu afasta o perigo e viu o Coelho empatando a partida. Na saída do gramado, os jogadores do Palmeiras não quiseram conceder entrevistas, para explicar a situação do time.


Jogo movimentado!
O América voltou com tudo e quase virou no primeiro minuto. Após cruzamento, Fábio Júnior testou com força e obrigou Deola a fazer um milagre para salvar o Verdão. Após esta boa chance, o jogo caiu de nivel e com poucas jogadas, só faltas e muitos cartões amarelos.
Com o tempo passando, o Palmeiras aumentou de produção e começou a criar algumas chances. Aos 24 minutos, Marcos Assunção cobrou escanteio na medida para Mauricio Ramos. Com Neneca caído no gramado, ele não testou com muita força, com isto, o goleiro se recuperou e de soco colocou para escanteio, foi um gol incrível.
No final do jogo, o Palmeiras tentou chegar, mas desorganizado não criou nenhuma chance real de gol. Por sua vez, o América teve um pênalti não marcado e saiu de campo reclamando da arbitragem. Os torcedores do Palmeiras hostilizaram os jogadores na saída do gramado.


Próximos jogos
Palmeiras volta ao gramado no próximo domingo, quando faz o clássico com o Santos, às 16 horas. Por sua vez, o América joga contra o Atlético-MG, no sábado, às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário