Botafogo 3 x 1 Atlético-MG - Galo vira presa fácil para o Fogão!
Esta é a quarta derrota seguida do Atlético-MG no Brasileirão!
Rio de Janeiro, RJ, 20 - O Botafogo não tomou conhecimento do Atlético-MG. Na noite deste sábado, no Engenhão, pela 18ª rodada do Brasileirão, venceu com tranquilidade o Galo, por 3 a 1, e impôs mais uma derrota ao técnico Cuca, que chegou a quarta derrota seguida. Ele ainda não conseguiu um resultado positivo no comando dos mineiros.
Festa do Fogão!
O Botafogo começou o jogo com tudo e logo aos 16 minutos abriu o placar. Lucas fez boa jogada e cruzou pelo lado direito. Elkeson, no meio da área, desviou de cabeça para empurrar a bola para o fundo do gol do Galo Mineiro, sem chances nenhuma para Renan Ribeiro.
O Atlético tentou sair para o campo de ataque, mas quem matou o jogo foi o Botafogo, aos 34 minutos. Felipe Menezes bateu da entrada da área, com a perna esquerda, e acertou o canto do goleiro atleticano, que mais uma vez, ficou vendido na jogada e nada pode fazer.
Com o resultado ao seu favor, o Botafogo tirou o pé e deixou o tempo passar, o Atlético tentava chegar ao seu gol, mas sem muita qualidade no meio, a bola não chegava com perigo aos atacantes, que pouco produziram no final do primeiro tempo.
Foi fácil!
O Atlético voltou melhor para o segundo tempo e ficou em cima, buscando o primeiro gol. Mas, quem tratou logo de matar o jogo foi o Botafogo, aos nove minutos. Após cruzamento na área, a defesa do Galo afastou mal e Felipe Menezes bateu com força, rasteiro, sem chances para Renan Ribeiro.
Com o passar do tempo, o jogo caiu muito de ritmo. O Botafogo trocava passes e esperava o apito final do árbitro para comemorar o resultado, já o Atlético, tentava de todos os modos fazer o seu gol, mas estava errando muitos passes no meio-campo, com isto, facilitava a marcação do alvinegro carioca.
No último lance da partida, após cruzamento na área, o atacante André acertou um lindo voleiro e fez o gol de honra do Galo no Engenhão.
Próximos jogos
O Atlético-MG faz o clássico com o Cruzeiro, no domingo, às 16 horas, na Arena Jacaré. O Botafogo, por sua vez, enfrenta o Fluminense, no sábado, às 18 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário