Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fluminense 2 x 0 Internacional - Vitória para alegria dos baladeiros!



Fred pediu para não jogar, alegando problemas psicológicos

Rio de Janeiro, RJ, 04 – O Fluminense continua sua escalada na classificação do Campeonato Brasileiro. O time carioca venceu o Internacional, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 14.ª rodada. Os gols da vitória do Flu foram assinalado por Souza, que teve noite de heroi, assim como o goleiro Diego Cavalieri, que defendeu uma penalidade de D’Alessandro e impediu o empate. Rafael Moura, que estava na balada com Fred também marcou e fez as pazes com os torcedores.

Dessa maneira, o Tricolor já soma 21 pontos e chega à sétima colocação. No final de semana, o Flu havia goleado o Ceará, por 4 a 0, também no Engenhão. Por outro lado, o Internacional continua em má fase. O time gaúcho já soma seu segundo jogo seguido sem vencer, já que antes havia ficado no 0 a 0 diante do Atlético-GO. Com 19 pontos, o Colorado é o oitavo colocado.

Antes do jogo, o atacante Fred pediu para não jogar. Na madrugada de terça para quarta, ele teve um problema com torcedores num bar, com isto, não quis ir para o jogo alegando problemas psicológicos.

Colorado melhor, mas...
Quando todos esperavam o Fluminense começando o jogo com tudo, quem foi para cima e quase marcou nos primeiros minutos foi o Inter. Aos quatro minutos, após cruzamento na área, Tinga recebeu no meio da área, mas na hora do chute bateu sem força e facilitou a defesa de Cavalieri.

O Inter estava com tudo e não dava espaço para o Fluminense jogar, que tentava apenas nos chutes de fora da área e nas bolas alçadas na área. Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, Gum testou com força e obrigou Muriel a fazer uma milagre. Aos 35 foi a vez de Souza levar perigo. Ele bateu de fora da área e a bola tirou tinta da trave do goleiro Colorado.

No último lance do primeiro tempo, Tinga teve a melhor chance do jogo nos seus pés. Após cruzamento no segundo pau, o meia bateu cruzado, de dentro da área, e obrigou Cavalieri a espalmar pela linha de fundo, fazendo uma linda defesa e salvando o Tricolor!

Valeu pelos gols!
O Fluminense retornou melhor para o segundo tempo, pelo menos com mais disposição e vontade de ganhar a partida. E foi premiado. O meia Souza, de cabeça, fez 1 a 0 aos 10 minutos, depois de bom cruzamento de Mariano. Não demorou muito e a torcida levou um susto com o pênalti marcado para o Inter. No entanto, o meia D'Alessandro cobrou e Diego Cavalieri espalmou a bola, evitando o empate.

Depois da defesa no pênalti, Diego Cavalieri foi saudado de pé pelos torcedores. E, empolgado, o Fluminense ainda conseguiu ampliar a vantagem já aos 41 minutos. Também em cobrança de pênalti, Rafael Moura bateu bem e fez 2 a 0, aliviando um pouco o clima conturbado no clube carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário