Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seleção do Brasileirão vem destaques do Trem Bala e goleiro artilheiro


Rodada terminou nesta quinta-feira e continuou marcando a soberania de Timão e Fla.

Campinas, SP, 05 – A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi marcada pelo equilíbrio, mas ainda assim Corinthians e Flamengo seguem mostrando que tem os melhores elencos e lideram a competição. Na parte de baixo da tabela, Avaí e Atlético-PR conquistaram três pontos importantes e são os favoritos a nas próximas rodadas deixar a degola. Assim, a Seleção da Rodada do Brasileirão vem definida no esquema 4-4-2, somente com os melhores da semana.


Além de jogadores do Vasco, que fizeram bonito frente à Neymar e cia, os comandados do técnico Renato Gaúcho, no Atlético-PR, também merecem destaque por terem vencido um concorrente direto contra o rebaixamento à Série B de 2012. Lembrando que Rogério Ceni está na Seleção por ter ajudada o SP na vitória contra o Bahia, além deste ser o seu centésimo gol na contagem na Fifa.

A Seleção do @lukaolk vem escalada com: Rogério Ceni (São Paulo); Edilson (Atlético-PR), Dedé (Vasco), Fabrício (Atlético-PR) e Junior César (Flamengo); Paulinho (Corinthians), Kléberson (Atlético-PR), Diego Souza (Vasco) e Souza (Fluminense); Deivid (Flamengo) e Willian (Avaí). Técnico: Ricardo Gomes.

Confira a Seleção da Rodada do @lukaolk:

Goleiro: Rogério Ceni (São Paulo) - O arqueiro do Tricolor, enfim, chegou ao seu gol de número 100, isso na somatória da Fifa. Diante do Bahia, Ceni foi muito bem em sua principal função que é defender, mas soube com a categoria que sempre lhe é peculiar como ir ao ataque e não deixar seus torcedores decepcionados. Ele mandou a bola para o fundo das redes. É Marcelo Lomba, você é mais uma vítima do goleiro-artilheiro.

Lateral-direito: Edílson (Atlético-PR) - As principais jogadas de ataque do Atlético-PR fora feitas explorando as laterias do campo. o Lateral Edilson foi o mais acionado e não fez feio. Suas subidas ao ataque deixaram a defesa do Atlético-GO sem ação pela direita. Além disso, o jogador teve papel fundamental na defesa e ajudou a construir o placar de 3 a 0.

Zagueiro: Dedé (Vasco da Gama) - O melhor jogador da rodada. O zagueiro Dedé deu show na noite de quarta-feira, em São Januário. Além de marcar um dos gols, da vitória por 2 a 0, o jogador parou o atacante Neymar, que teve uma noite muito apagada. Ele saiu de campo ovacionado pelos torcedores.

Zagueiro: Fabrício (Atlético-PR)
- O zagueiro Fabrício teve papel fundamental na vitória do Atlético-PR sobre o Atlético-GO, por 3 a 0. Além de desempenhar seu papel de forma perfeita na defesa do Furacão, o zagueiro foi autor do primeiro gol, que abriu caminho para a segunda vitória consecutiva do Furacão.

Lateral-esquerdo: Junior César (Flamengo) – Muito elogiado por Vanderlei Luxemburgo, o jogador vem se tornando o “motorzinho” do rubro-negro pelo lado esquerdo. Contra o Cruzeiro, Junior novamente mostrou agilidade e principalmente técnica para ajudar nas criações das jogadas e ajudar seu time a sair com mais uma vitória no Brasileirão.

Volante: Paulinho (Corinthians) - Mostrou estar em excelente fase no Timão. Paulinho foi o grande heroi corintiano na noite da última quarta-feira ao fazer o gol da vitória. Paulinho se arriscou ao campo de ataque e garantiu a primeira colocação à Fiel. Foi dele o gol dos três pontos suados, do jeito que os torcedores corintianos gostam. Agora, ele formará o setor de marcação da Seleção @lukaolk.

Volante: Kléberson (Atlético-PR) - O meio-campo do Furacão teve grande atuação tática e neutralizou as ações do Atlético-GO. O Volante Kleberson, com grande atuação na marcação, foi o grande responsável por não deixar o meio do Dragão jogar. Além disso, o jogador fechou o placar, ao marcar um belo gol na vitória do Furacão.

Meia: Diego Souza (Vasco da Gama) - Começou o jogo com tudo e com três minutos fez mais do que muita gente em campo. No primeiro minuto lançou Eder Luis que perdeu uma chance incrível. Mas aos quatro bateu no ângulo de Rafael e fez um golaço em São Januário. No decorrer da partida, levou muito perigo ao gol santista.

Meia: Souza (Fluminense) - O Flu entrou em campo sob uma pressão muito grande. Após alguns jogadores serem flagrados na balada, o time precisava vencer de todas as maneiras. Sob o comando de Souza, o Tricolor foi bem, venceu e espantou toda a crise que rondava as Laranjeiras!

Atacante: Willian (Avaí) – Um dos grandes nomes do Avaí na vitória do Leão da Ilha sobre o Ceará, no Presidente Vargas. Experiente, ele soube conduzir bem a bola e marcar quando solicitado. Com mais três pontos dos catarinenses, a briga contra a degola esquentou e os concorrentes podem pagar o pato.

Atacante: Deivid (Flamengo) – Ainda contestado por parte da torcida do Flamengo, o atacante vem mostrando com o passar das rodadas que quando o clube precisar, estará pronto para finalizar e balançar as redes. Contra o Cruzeiro não foi diferente, ele foi oportunista fez o único gol do confronto, que garantiram o Mengão na vice-liderança do campeonato.

Técnico: Ricardo Gomes (Vasco da Gama) - Campeão da Copa do Brasil e já classificado à Libertadores, o Vasco joga apenas para o título brasileiro. E, não é que o time está jogando muito para isto. Domingo venceu o São Paulo, por 2 a 0, nesta quarta-feira foi a vez do Santos ser facilmente superado pelo Vasco, tudo isto graças ao técnico Ricardo Gomes, que comanda o time como ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário