Cruzeiro 2 x 4 Figueirense - A despedida do papai Joel Santana?
Raposa é presa fácil para o Figueirense, que sobe na classificação
Vaias e mais vaias!
O jogo começou em ritmo lento, com os dois times se estudando muito, mas como a pressão estava em cima do Cruzeiro, pelas más apresentações que o time vinha fazendo, foi um pouco mais para o ataque e queria seu gol o mais rápido possivel. Mas, quem conseguiu abrir o placar primeiro foi o Figueirense, aos 28 minutos.
Wellington Nem foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro da direita. Bem posicionado, o atacante Júlio César desviou para o gol, na pequena área. O gol surpreendeu a todos e a torcida continuou apoiando o time, mas aos 34, as coisas mudaram. Após cruzamento na área, a defesa do Cruzeiro afastou mal e a bola sobrou para Elias. O atacante bateu rasteiro, de for da área, no canto de Rafael, que nada pode fazer.
A torcida começou a vaiar o time por estar tendo uma má atuação. Então, aos 37 minutos, a sorte mudou de lado e a Raposa conseguiu fazer o seu primeiro gol. Charles aproveitou uma saída errada de bola da defesa do Figueirense, invadiu a área e com o pé esquerdo, bateu cruzado, a bola bateu na trave e no fundo das redes de Wilson, que nada pode fazer.
Que faaaaase!
O segundo tempo começou com o Cruzeiro em cima, mas o Figueirense matou o jogo antes dos 15 minutos. Aos cinco minutos, a defesa da Raposa saiu jogando errado, melhor para Welington Nem, que roubou a bola de Leo e bateu por cima de Rafael, que estava substituindo Fábio, suspenso pelo cartão amarelo.
Se o Cruzeiro foi para cima desesperado, quem voltou a marcar foi o time de Florianópolis. Aos 13 minutos, Júlio César e Nem fizeram boa tabela no campo de ataque. O carequinha que já tinha feito um gol na partida, bateu na saída de Rafael, mais uma vez vendido na jogada.
As vaias eram muitas e no minuto seguinte, Charles fez o segundo da Raposa. O volante recebeu da entrada da área e bateu no ângulo de Wilson, que nada pode fazer. No restante, o Cruzeiro pressionou, mas não conseguiu fazer o gol. Na saída, os torcedores vaiaram muito o time e pediram a cabeça de Joel Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário