Figueirense 1 x 1 Internacional - Empate frustrante em Florianópolis
A baixa do jogo foi a contusão de Leandro Damião, que deverá ficar de fora da seleção
Choro de artilheiro...Figueira na frente!
Mesmo jogando fora de casa o Internacional começou o jogo contra o Figueirense buscando ter o dominio da bola e organizar as jogadas no ataque. A defesa do time catarinense, ajudada pelo setor de meio-campo, tentava frear oímpeto do ataque mais positivo do Brasileirão.
Diante da forte marcação do Figueira, o Colorado passou a apostar nas tentativas de fora da área e nos cruzamentos buscando aproveitar a boa estatura dos joigadores gaúchos. Aos dez minutos, o meia D'Alessandro cobrou falta e lançou na área. Rodrigo Moledo subiu mais que todo mundo e desviou, mas a bola passou por ciuma, tirando tinta do travessão.
Aos 14 minutos foi a vez de Leandro Damião levar perigo ao gol do Figueira. Nei partiu pela esquerda, chegou na linha de fundo e cruzou na área. O atacante da Seleção Brasileira se antecipou a zaga e mandou para o gol, mas a bola subiu e passou por cima do gol de Wilson.
O Figueirense, apostando nos contra-ataques, conseguiu chegar aos 21 minutos. Após cruzamento da esquerda, Héber subiu sozinho e cabeceou. O goleiro Muriel, epserto no lance, fez ótima defesa e salvou o time gaúcho de levar o primeiro gol.
Aos 27 minutos o Internacional perdeu seu homem-gol. Leandro Damião foi dar uma arrancada e sentiu uma fisgada. Substituído, o atacante chegou a chorar no banco de reservas. Uma fatalidade, as vésperas da próxima convocação da Seleção Brasileiro, que deverá acontecer na próxima sexta-feira.
O Colorado sentiu a perda e viu o Figueirense crescer no jogo. Após uma sequência de bons contra-taques, o time catarinense abriu o placar aos 38 minutos, quando Ygor aproveitou rebote e arriscou de fora da área. O goleiro Muriel não conseguiu chegar e viu explodir a alegria do torcedor em Florianópolis.
Tudo igual!
Na segunda etpaa o Internacional voltou com a memsa postura ofensiva que tinha antes de perder o seu centroavante. Logo aos dois minutos, Andrezinho levantou a bola na área, Rodrigo Moledo desviou de cabeça e bola passou rente ao travessão catarinense.
Na sequência, aos quatro minutos, o Inter chegou ao empate com Jô, que entrou no lugar d eLeandro Damião. Após rebote de Edson Silva, o atacante chegou batendo de primeira e acertou o ângulo de Wilson, que nad apode fazer.
O Colorado seguiu dominando a partida e tev eoutra grande chance aos 25 minutos. Após cruzamento da esquerda, a zaga do Figueira falhou e Oscar ficou livre de cara para o gol. O meia chutou dentro da pequena área e Wilson fez uma defesa impressionante e salvou o time catarinense.
Após pressão colorada, o jogo ficou trucado e os times passaram a abusar das falta no meio-campo. Com isso, os times não conseguiram criar mais oportunidade e o placar ficou inalterado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário