Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Internacional 1 x 1 Coritiba - Empate ruim para a sequência do Brasileirão


Donos dos melhores ataques, os times deixaram a desejar e seguem distante dos líderes


Porto Alegre, RS, 18 - No duelo dos ataques mais positivos do Brasileirão, Internacional e Coritiba apenas empataram, por 1 a 1, no Estádio Beira Rio, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. (Fotos Luciano Leon)


Com o empate, o Internacional desperdiçou a chance de encostar nos líderes e ficar no grupo que tem vaga garantida na libertadores. O time do técnico Dorival Júnior está em sétimo lugar, com 36 pontos ganhos.
O Coxa, por sua vez, também não aproveirtou a oportunidade de saubir na tabela. Com o resultado, o time aparece na nonca colocação, com 33 pontos conquistados.


Colorado surpreende...
Internacional começou o jogo surpreendendo o Coritiba e abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Leandro Damião recuperou a bola após bobeada de Leandro Donizete, cruzou pela direita e Oscar, de primeira, completou no canto de Vanderlei.
Na sequência o jogo ficou equilibrado, ams oi Colorado comandava as principais jogadas de ataque. Aos 15 minutos, o Inter marcou o segundo gol, que foi anulado pela arbitragem. Andrezinho bateu escanteio, Leandro Damião desviou, mas Dellatorre, em impedimento, tocou para o gol, mas a arbitragem estava atenta e apontou a irregularidade.
Aos 32 minutos, o Colorado aques ampliou novamente. Em contra-ataque puxado por Kleber, o lateral tocou para Dellatorre, o jogador foi para linha de fundo e tocou para Damião, que se antecipou ao zagueiro e bateu com categoria. Mas a bola expolodiuu na trave.


O Coxa também surpreende...
Assim como o Internacional fez no primeiro tempo, o Coritiba conseguiu surpreender o advedrsário e empatar o jogo logo no início da segunda ertapa. Aos dois minutos, Marcos Aurélio cobrou falta na área colorada e Emerson chegou cabeciando para deixar oi placar em estado de igualdade no Beira Rio.
O jogo seguiu equilibrado, com os times disputando a bola no setor de meio campo e deixando o jogo menos criativo. Apesar disso, o Inter teve a grande chance de ampliar aos 18 minutos. Guiñazu cruzou para Damião que foi derrubado pelo goleiro Vanderlei. Na cobrança, Kléber mandou no canto esquerdo mas o goleiro parananense defendeu.
O Inter seguiu com as melhores oportunidades. Aos 27 minutos, Nei fez boa jogada e chutou, a bola achou Andrezinho que dominou e tocou para Oscar cabecear na trave. No rebote, Andrezinho estava impedido.


Próximos jogos
Pela 25ª rodada, o Internacional vai a Florianópolis, enfrentar o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpeli, na próxima quarta-feira, a partir das 21h50. Já o Coritiba, recebe o Cruzeiro, em Curitiba, a partir das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário