Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Fluminense 3 x 1 Avaí - Vitória na volta de Deco, coloca o Flu na Libertadores


Deco volta a jogar e Flu vence no Engenhão


Rio de Janeiro, RJ, 21 - O Fluminense não teve muito trabalho e na noite desta quarta-feira, no Engenhão, no Rio de Janeiro, venceu o Avaí, por 3 a 1, pela 25ª rodada do Brasileirão. O grande destaque foi o atacante Fred, que marcou dois gols, chegando aos sete na competição e foi um dos principais jogadores do Flu em campo.


Com o resultado, o Flu chegou a quinta colocação, com 40 pontos e entrou na zona de classificação para Libertadores. O Avaí, por sua vez, está na vice-lanterna, com apenas 22 pontos e precisa reagir, caso contrário, será rebaixado para Série B. Outra novidade do Flu foi o meia Deco, que voltou a ser escalado com a camisa do Tricolor. Ele entrou no segundo tempo na vaga de Martinuccio.


Prazer, meu nome é Fred!
O Fluminense começou o jogo com tudo e logo aos quatro minutos abriu o placar. Marquinho bateu de fora da área. Felipe deu rebote no pé de Fred, que livre estufou as redes do Engenhão e fez a festa dos seus torcedores, que compareceram em bom número, já que a diretoria abaixou o preço do valor do ingresso.
Mas, estes mesmos torcedores, cinco minutos depois ficaravam bravos com a defesa do Tricolor. Lincoln recebeu na área, fintou um e tocou de calcanhar para Willian, que dentro da área, não titubeou e estufou as redes de Cavalieri, que nada pode fazer.
Mesmo após levar o gol, o Fluminense era melhor no jogo e pressionava de todos os lados o Leão para chegar ao segundo. Mas, aos 35 minutos, a rede balançou. Marquinho recebeu na entrada da área e rolou para Fred, que de primeira, bateu cruzado, sem chances para Felipe, que até tentou chegar na bola, mas não conseguiu.


Bem tranquilo!
O segundo tempo ameaçou pender para o lado visitante, mas a sorte estava ao lado dos comandados de Abel Braga. Dirceu acertou a trave aos 15, de cabeça, e o Avaí cercava com perigo a área tricolor quando Abel decidiu mexer no time.
Entraram Deco e Martinuccio e deram articulação e velocidade à equipe. Aos 34, Deco lançou Mariano, que cruzou rasteiro na medida para Martinuccio completar e fazer seu primeiro gol pelo novo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário