Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2011


Vasco 4 x 0 Grêmio - Trem Bala da Colina atropela aniversariante da semana!


Vasco joga muito bem e não dá chance nenhuma para o Grêmio

Rio de Janeiro, RJ, 17 - Na semana em que o Grêmio completou 108 de história, quem fez a festa foi o Vasco. O Vasco teve uma atuação digna de líder neste sábado. Jogando em São Januário, goleou o Grêmio por 4 a 0, em noite de grande atuação de Diego Souza, que fez um gol e participou de outros dois, marcados por Eder Luis e Fagner. Elton anotou o primeiro gol vascaíno na partida, válida pela 24ª rodada. O que deixou os torcedores Tricolores preocupados foi a forma em que o time jogou, sem nenhum objetivo e sendo facilmente superado.
 

Com o caldeirão lotado, o Vasco assumiu a liderança do Brasileiro, depois de duas tentativas sem sucesso. Com 45 pontos, é o novo líder. O Grêmio, que vinha de três vtórias, agora, fica com 30, em 12º. Neste domingo, o Corinthians pode voltar a ponta, se vencer o Santos, no Pacaembu.


Show carioca!
O Vasco começou o jogo com tudo e logo aos três minutos abriu o placar. Após cruzamento na área, Victor saiu mal do gol e Élton se antecipou a defesa e tocou para o fundo das redes. Os cariocas estavam melhor em campo e continuavam no campo de ataque, pressionando e querendo ampliar o marcador.
Os torcedores do Vasco estavam fazendo muita festa em São Januário e no campo o time estava bem na partida. O Grêmio parecia que não estava atuando, por isso, os cariocas dominavam todas as ações da partida. Até que aos 33, chegou ao segundo gol, com o meia Diego Souza.
Fellipe Bastos fez bom lançamento para Diego Souza, que bateu na saída de Victor, que ficou vendido na jogada e nada pode fazer. O Grêmio terminou o primeiro tempo pressionando e quase empatou num chute de fora da área de Douglas, mas Fernando Prass foi bem na jogada e fez uma importante defesa.



Vitória tranquila!Qualquer chance de reação dos gremistas foi por água abaixo com sete minutos da segunda etapa. O oscilante Diego Souza, em dia aceso, fez belo lançamento para Fágner, sempre nas costas de Júlio César, cruzar e Eder Luís completar: 3 a 0. O quarto e último gol também surgiu pela direita.
Aos 16, foi a vez de Diego Souza passear por lá. A bola sobrou para Fágner, que chutou no canto. O resto foi festa da torcida, gritos de olé e de lembrança pelo técnico Ricardo Gomes, que está perto de ter alta do hospital, após sofrer um Acidente Vascular Encefálico há 20 dias.



Próximos jogos
O Vasco volta aos gramados na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-GO, em São Januário, às 20h30. No mesmo dia e horário, o Grêmio enfrenta o Botafogo, no Olímpico, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário