Total de visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2011


América-MG 0 x 0 Atlético-MG - Duelo de mineiros evidencia má fase dos times



Péssimo resultado para os times que seguem ameaçados pelo rebaixamento


Sete Lagoas, MG, 08 - Os mineiros, América e Atlético, mostraram porque a fase não é das melhores e seguem ameaçados pela zona do rebaixamento. Na arena do Jacaré, em Sete Lagoas, os times fizeram um péssimo jogo, que terminou empatado, pelo plkacar de 0 a 0, em partida válida pela 28ª rodada.

Com o empate, o América-MG segue na 20ª e última colocação, com apenas 21 pontos ganhos. O Atlético-MG, com o resultado, segue na zona da degola, na 17ª colocação, com 27 pontos. Porem, o Galo poderá perder mais uma posição, caso o Atlético-PR vença o duelo diante do Avaí.


Fraco...
O primeiro tempo entre América-Mg e Atlético-MG evidenciou o motivo pleo qual os times estão nas posições que se encontram. Sem grandes emoções e apresentando um péssimo futebol, os times demoraram a engrenar no jogo e praticamente não criaram chances de gols.
aos 15 minutos, o América chegou Amaral, que arriscou da intermediária e obrigou o goleiro Renan Ribeiro a fazer grande defesa, espalmando a bola para longe da área.
O Galo respondeu aos 22 minutos, com Magno Alves. O atacante recebeu um lindo passe de Barnard, entrou na área, e tentou passar por Neneca. O goleiro, com muita precisão, se atirou aos pés do jogador e conseguiu realizar a defesa, salvando o Coelho de levar o primeiro gol na Arena do Jacaré.
A partida voltou a ficar morna, ocm os times disputando a posse de bola no meio-campo, o que deixou o jogo truncado e sem criatividade. O Galo foi quem teve a última chance da primeira etapa. aos 40 minutos, novamente a dupla Bernard e Magno Alves tabelou, com a bola sobrando para o atacante, que chutou forte, mas o goleiro Neneca apareceu no caminho novamente para fazer a defesa e manter o placar em estado de igualdade no primeiro tempo.



Movimentado...mas...
Para a segunda etapa os times voltaram com mais vontade de vencer e derma velocidade ao jogo, porém, pecaram na criatividade, o que dificultou a vida dos atancates.
Aos sete minutos, o América chegou com o atacante Kemps. O jogador recebeu ótimo passe de Amaral, ajeitou o corpo e bateu de primeira. Mas a bola ganhou altura e foi para linha de fundo, sem perigo para o goleiro do Gaslo, Renan Ribeiro.
O Galo construiu uma bom contra-ataque aos 14 minutos, quando Carlos César carregou a bola, chegou no ataque, tabelou com Magno Alves e chutou firme. A bola foi na direção do goleiro Neneca, que , bem colocado, executou a defesa sem dar chance de rebote.
Aos 22 minutos, Neto Berola, que entrou no segundo tempo, arriscou da intermediária e quase abriu o placar a favor do Galo. A bola desviou em Anderson, e pegou o goleiro Neneca de surpresa, que só olhou e torceu para ela ir para fora, o que de fato aocnteceu.
Na sequência o jogo voltou a esfriar. O Atlético-MG, apostando nos contra-ataques, não conseguiu criar mais nenhuma situação clara de gol. O América-MG, por sua vez, também não ameaçou e as poucas oportunidades criadas foram de bola parada, mas que não foram aproveitadas. Os times mostraram o porque estão na zona do rebaixamento, o que deixa os torcedores cada vez mais poreocupados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário