Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Internacional 3 x 0 Vasco - Quem agradece mesmo é o Timão!



Colorado vence e segura os cariocas, que podem ser ultrapassados pelo Corinthians

Porto Alegre, RS, 09 - O Internacional não tomou conhecimento do Vasco, até então líder do Brasileirão. Na tarde deste domingo, pela 29ª rodada, no Beira-Rio, em Porto Alegre, venceu por 3 a 0, num jogo que poderia ter feito muito mais. Nesta semana acontece o show de Justin Bieber, no estádio, com isto, uma forte estrutura estava montada átras de um dos gols.
 
Com o resultado, o Inter se aproximou da briga por uma vaga na Libertadores, chegando aos 43 pontos, na sétima colocação. O quinto colocado é o Botafogo, que tem 46. O Vasco fica com 50 e pode ser ultrapassado pelo Corinthians, que enfrenta o Atlético-GO, no Pacaembu.

Movimentado!
O Internacional começou o jogo com tudo e foi para cima querendo resolver tudo logo no começo da partida. Aos seis minutos, após boa tabela na entrada da área, Nei invadiu e bateu cruzado. Fernando Prass fez uma linda defesa e salvou o Vasco logo no começo do jogo.
O Colorado continuou em cima e aos 22 teve mais uma boa chance. D'Alessandro bateu de fora da área e Prass deu rebote no meio da área. Nei tentou de cabeça e o goleiro afastou de soco o perigo, mais uma vez. O Vasco não estava bem, mas após a pressão inicial, conseguiu equilibrar as ações e começou a ter algumas chances.
A melhor foi aos 46 minutos, com Diego Souza. Fagner cruzou da intermediária na medida para o meia, que livre, no segundo pau apareceu livre e acertou um lindo peixinho. A bola saiu tirando tinta da trave de Muriel, que só acompanhou com os olhos o lance.

Emoções!
O Vasco voltou sonolento para o segundo tempo e logo aos três minutos levou o seu primeiro gol. D'Alessandro fez boa jogada individual e da entrada da área bateu com força. A bola desviou em Renato Silva e matou o goleiro Fernando Prass na jogada, que caiu no canto errado.
O Inter continuou com tudo e aos cinco minutos quase fez o segundo. Andrezinho recebeu dentro da pequena área, tentou o arremate no ângulo de Prass, mas o chute saiu tirando tinta da trave do goleiro. O Vasco tentou fazer uma pressão para chegar ao gol de empate, mas nos contra-ataques, virou presa fácil para o Inter, que matou o jogo.
Aos 31 minutos, após cruzamento na área, Rodrigo Moledo testou com força, Fernando Prass fez uma linda defesa. No rebote, a bola sobrou para Índio que testou com força para o fundo das redes. Com o segundo gol, o Vasco morreu no jogo. Com isto, o Inter foi para cima e aos 44 fez o último. João Paulo foi até a linha de fundo e cruzou para Tinga, que no meio da área desviou para o fundo das redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário