Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de junho de 2012


Atlético-GO 0 x 1 Grêmio - Argentino ofusca retorno de Gladiador!



Miralles fez o gol da vitória do Tricolor em Goiânia

Goiânia, GO, 06 - O jogo parecia ser de Kleber, sem atuar há dois meses, o atacante fazia seu retorno aos gramados. Mas o argentino Miralles resolveu ofuscar a festa do Gladiador. Com um gol solitário do atacante, o Grêmio derrotou o Atlético-GO, por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, pela terceira rodada do Brasileirão.
Com o resultado, o Tricolor chegou ao seu segundo triunfo seguido e subiu na classificação entrando na briga pelos primeiros lugares. O Dragão, por sua vez, segue sem vencer, com apenas dois pontos e tem chances de terminar a rodada da zona de rebaixamento.


O jogo
Antes do começo da partida, a chuva parecia que ia estragar o bom espetáculo, mas os dois times resolveram fazer isso por conta própria. A partida era aberta no meio-campo, mas os times tinham dificuldades em se aproximar da área, sempre errando o "famoso" último passe.

Mesmo ficando menos tempo com a bola foi o Grêmio quem criou as principais chances de gol. Em chutes de fora da área, Marco Antônio e Léo Gago assutaram o goleiro Roberto. O Atlético-GO, por sua vez, errava muitos passes e quando conseguia chegar ao campo de ataque, o atacante Willian estava impedido.
Antes do final do primeiro tempo, o Grêmio perdeu a chance mais clara de gol. O volante Fernando encontrou Miralles pelo lado esquerdo. O argentino invadiu a área e bateu cruzado, na saída do goleiro. Mas errou o alvo por pouco e a bola foi para fora, muito próximo da trave.


Segundo tempo
Todo perigo que não levou na primeira etapa, o Atlético-GO descontou logo aos dois minutos. Em cobrança de falta na entrada da área, Elias bateu forte e conseguiu vencer o goleiro Victor. No entanto, a bola teve um alvo certo: o pé da trave direita.
A resposta tricolor veio na mesma moeda. Joilson saiu jogando errado e o atacante Miralles conseguiu recuperar a bola. De primeira, o argentino bateu de primeira e acertou a trave. Em seguida, foi a vez de André Lima perder outra boa oportunidade. Ele recebeu bom passe de Marco Antônio, mas demorou a chutar, facilitando a defesa de Roberto.
Melhor em campo, o Grêmio começou a tocar a bola e conseguiu chegar ao gol. Aos 23 minutos, Souza tabelou com Rondinelly e cruzou. Miralles aproveitou a falha da defesa do Atlético-GO, dominou e bateu forte, no ângulo, sem chances para o goleiro Roberto.
Após o gol, o time da casa foi para cima e quase empatou no lance seguinte. Ernanes fez boa jogada pela linha de fundo e cruzou rasteiro para Elias. Na entrada da área, o meia bateu colocado para boa defesa do goleiro Victor.


Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Enquanto o Atlético-GO sai para enfentar a Portuguesa, às 16 horas, no Estádio do Canindé, o Grêmio recebe o Corinthians, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário