Botafogo 2 x 3 Cruzeiro - Raposa surpreende e guarda o melhor para o final!
Na segunda etapa, time fez três gols em sete jogos e garantiu a vitória
Partida
Aproveitando a apagada atuação dos jogadores do Cruzeiro, o Botafogo manteve a superioridade na primeira etapa e criava as chances mais perigosas, principalmente pelas laterais e bolas alçadas na área. O lateral da Raposa Diogo Renan sofria com as investidas de Herrera, que por esse setor quase abriu o placar aos dez depois de cabeça após lançamento de Andrézinho, mas o goleiro Fábio fez boa defesa.
Reação da Raposa
Empolgado com o gol, o Cruzeiro manteve a posse da bola e teve Anselmo Ramon como 'O Cara' da virada. Aos 30 minutos, o atacante descolou um belo lançamento da direita e encontrou Everton sozinho, que de cabeça empatou a partida. Com a explosiva reviravolta na partida, o Cruzeiro mantinha a posse da bola e não demorou para virar. Montillo foi derrubado na área pelo goleiro Milton Raphael. Na cobrança, Wellington Paulista bateu forte e decretou a virada quase inesperada pelos botafoguenses.
O time botafoguense encara o Náutico-PE, no próximo domingo, às 18h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela quarta rodada do Brasileirão. O Cruzeiro vai em busca do embalo contra o Sport-PE, também às 18h30 do domingo, mas no Estádio João Havelange, em Uberlândia-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário