São Paulo, SP, 07 - Nesta noite fria de quinta-feira em São Paulo, o Corinthians tropeçou mais uma vez e segue sem vencer no Brasileirão. O Timão não conseguiu furar o bloqueio do Figueirense e acabou empatando o jogo por 1 a 1. A partida, disputada no Pacaembu, fechou a terceira rodada.
Com o empate, o Timão conquistou apenas o primeiro ponto e aparece na 18ª colocação, dentro da zona o rebaixamento. O Figueirense, por sua vez, segue sem perder e está na sexta colocação,com cinco pontos conquistados. Este jogo foi transmitido ao vivo pela equipe campeã da Rádio Futebol Interior.
Só deu Timão...O Corinthians começou o jogo indo para cima do Figueirense e dominou o primeiro tempo, sem dar chance ao time catarinense. A primeira boa chance foi aos 13 minutos, quando Chicão cobrou falta de longe. A bola passou por todos os corintianos dentro da área e Canuto cabeceou para trás, jogando a bola contra o patrimônio, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.
Doi minutos depois o Timão chegou com perigo novamente, mas não soube arpveitar a chance criada. Emerson recebeu na esquerda, ajeitou e bate. A bola explodiu na perna do defensor e saiu pela linha de fundo, mas tirando tinta da trave. Aos 29, nova chance para o Cointhians. Alessandro cobrou lateral diretamente para a área, a bola ficou na frente de Emerson, que tentou o voleio, mas a bola passou por cima.
De tanto insistir o Corinthians conseguiu abrir o placar aos 37 minutos. Após boajogada pela direita, Alessandro cruzou ocm perfeição para a área. Danilo, como de costume, apareceu bem na segunda trave e testou no outro canto, tirando do goleiro e abrindo o placar no Pacaembu.
Valente, Figueira empata o jogo!Na segunda etapa o jogo mudou de panorama. Com mais "pegada" no meio campo, o Figueirense conseguiu neutralizar as investidas do Timão e começou a gosta do jogo, fato que fez o time do técnico Argel Fucks sair mais para o jogo.
A primeira chance catarinense foi aos nove minutos, quando Julio Cesar recebeu na direita, cortou para dentro e bateu. A bola passo com muito perigo, rente a trave, mas foi pela linha de fundo. Aos 17 as chances do Figueira pareciam ter chegado ao fim, quando Anderson Conceição, zagueiro, foi expulso.
Valente o time catarinense não desistiu e supotou a pressão corintiana, que não conseguia furar o bloqueio da defesa adversária. Assim, aos 33 minutos, em um rápido contra-ataque, Guilherme carregou até o fundo e cruza por baixo. A bola passou por todo mundo e sobrou para Caio, que só empurrou para o fundo do gol, para empatar e dar nuemorosfinais a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário