Santos, SP, 06 - Na noite desta quarta-feira, pré-feriado, o Santos recebeu o Fluminense na Vila Belmiro e, mais uma vez, não venceu no Brasdileirão. Em jogo equilibrado, válido pela terceira rodada do nacional, o Peixe e o Tricolor ficaram no empate por 1 a 1.
Com o resutado o Fluminense chegou aos cinco pontos e está na sexta colocação. O Santos, por sua vez, com o terceiro empate seguido, aparece na 12ª colocação, com três pontos.
Tudo igual...
Mesmo desfalcado, o Santos começou o jogo indo para cima do Fluminense, igualmente com time modificado. Logo aos quatro minutos, Rentería fez a alegria da torcida do Peixe. Edinho errou na saída de bola, o atacante saiu na cara do gol e tocou por cima de Diego Cavalieri, anotando um belo gol na Vila.
O Fluminense conseguiu equilibrar o jogo e teve a primeira boa chance aos dez minutos. Bruno cruzou da direita, Marcos Junior cabeceou para o meio, no segundo pau. A bola chegou para Lanzini, mas Dracena conseguiu o corte providencial, praticamente em baixo da trave.
Com mais volume de jogo, o Flu conseguiu empatar aos 25 minutos. Esforçado, Carlinhos roubou a bola de Adriano e foi derrubado fora da área, mas caiu dentro. O juiz marcou o pênalti, que foi cobrado pelo próprio Carlinhos, que chutou no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Aranha.
Faltou o gol!
Na segunda etapa o Fluminense voltou com a mesma postura ofensiva e dominando o setor do ataque. Na primeira chance real, aos 15 minutos, Carlinhos fez fila pelo meio, invadiu a área, mas Adriano, como último homem, conseguiu o corte. Na sobra, Jean chutou de primeira, buscando o ângulo esquerdo de Aranha, mas bola foi para fora.
O Santos respondeu aos 18. Após cruzamento da esquerda, Allan Kardec dominou na área, girou de primeira, numa espécie de volêio, e quase fez um golaço, mas a bola saiu à direita do gol de Cavalieri.
Na sequência o jogo voltou a ficar equilibrado e congestionado no setor de meio-campo. O Santos apostou na velocidade dos homens de frente, mas não conseguiu furar a defesa do Flu. O Tricolor Carioca até teve mais algumas chances, mas não soube aproveitar, o que deixou o placar do primeiro tempo inalterado.
Próximos jogos...
Na próxima rodada, o Santos fará o clássico com o São Paulo, domingo, no Morumbi. O Fluminense receberá o Internacional, no Engenhão, no mesmo dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário