Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de junho de 2012


Atlético-MG 1 x 1 Bahia - Ainda sem R10, Galo cede empate e perde 100%



O time chegou a estar ganhando, mas acabou sofrendo um gol

Belo Horizonte, MG, 06 - O Atlético-MG não está mais com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. O Galo pressionou o jogo inteiro, mas acabou empatando em 1 a 1 com o Bahia, nesta quarta-feira. A partida aconteceu no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Grande contratação das últimas décadas do time mineiro, não foi desta vez que Ronaldinho Gaúcho fez sua estreia com a camisa alvinegra.


O time que havia empolgado nas duas primeiras rodadas, quando venceu Ponte Preta e Corinthians, respectivamente, não fez uma boa atuação nesta quarta-feira e criou poucas chances concretas. Mesmo com empate em casa, o Galo segue na parte de cima da tabela e ocupa a segunda colocação da competição, com sete pontos ganhos.
Já o Bahia ainda segue sem saber o que é vitória no Brasileirão deste ano. O time empatou com o Santos e perdeu para o são Paulo nas duas primeiras rodadas. Com o empate desta quarta-feira, o time segue na 16ª colocação, com apenas dois pontos conquistados.


Só deu galo...No primeiro tempo de partida, as duas equipes não conseguiram abrir o marcador. O Atlético começou pressionando e, logo aos 4 minutos, Escudero bateu forte para o gol e quase abriu o placar. Dois minutos depois, o zagueiroRéver arriscou de fora da área e obrigou o goleirão Omar a fazer linda defesa.

A melhor chance do Galo, que dominou os primeiros 45 minutos da partida, aconteceu aos 39 minutos. Depois de belo cruzamento de Escudero, o atacante Jô cabeceou e a bola passou muito perto do gol de Omar.


Pressão e golO segundo tempo de partida teve mais pressão do Galo Mineiro. Logo aos 3 minutos, Jô recebeu a bola na grande área e empurrou para o gol, mas o árbitro marcou posição irregular. Porém, três minutos depois, Titi derrubou Marcos Rocha dentro da área e o ábitro apitou pênalti. Jô bateu com classe e abriu o marcador para o Atlético.
O empate do Bahia veio aos 26 minutos. Em bela jogada de contra-ataque, Fahel fez bela tabela com Jones e bateu pro gol, igualando o marcador. O Atlético ainda teve uma grande chance de voltar a ficar na frente do placar. Depois de cobrança de escanteio, Jô ficou sozinho com a bola, mas chutou para fora. Jô ainda teve outra grande oportunidade aos 47, quando recebeu um cruzamento de Márcio Rocha, mas cabeceou na trave.


Próximos jogosO Galo volta a entrar em campo no próximo sábado, às 21h, contra o Palmeiras. Já o Bahia joga novamente no domingo, às 17h, contra o Vasco da Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário