Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

Cruzeiro 0 x 1 Botafogo - "Papai Joel" é chamado de burro pela torcida!



O treinador foi apontado pelos torcedores como o culpado pelo resultado negativo

Sete Lagoas, MG, 30 – O Cruzeiro voltou a decepcionar seus torcedores pelo Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o time mineiro foi derrotado pelo Botafogo, por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 13.ª rodada. O gol do jogo foi marcado pelo uruguaio Loco Abreu, já no segundo tempo. A torcida cruzeirense vaiou bastante o técnico Joel Santana e em alguns momentos entoou o coro der “burro” para o comandante.

Essa foi a segunda derrota seguida pelos lados do Cruzeiro, já que antes o time havia caído diante dio Atlético-GO. Com somente 18 pontos, a Raposa cai para a nona colocação. Já o Botafogo vence mais uma vez e, com 22 pontos, aparece na quinta colocação, ficando mais perto da zona de classificação à LIbertadores de 2012.

Chances...
O primeiro tempo foi bastante equilibrado e com os times buscando o campo de ataque insistentemente. O Fogão, mesmo atuando como visitante, foi ataque e criou a primeira oportunidade logo aos cinco minutos. Maicosuel cobrou falta com perfeição da entrada da área, mas a bola saiu perto do gol de Fábio. A Raposa teve sua primeira chance aos dez. Wallysson bateu de fora da área e a bola saiu por cima do gol de Jefferson.

O time mineiro continuou pressionando e levou perigo aos 19. Montillo fez boa jogada e chutou forte no ângulo, mas o goleiro Jefferson fez excelente defesa. Aos 24, Leandro Guerreiro chutou da entrada da área e mandou por cima do gol do Botafogo. Tr~es minutos depois, Montillo cobrou falta colocada e a bola foi à direita de Jefferson.

O Botafogo não desanimou e criou nova chance aos 34. Elkeson invadiu a área pelo lado esquerdo, driblou o zagueiro e chutou forte. O goleiro Fábio fez a defesa e evitou o gol dos cariocas. No último lance do primeiro tempo, Fabrício chutou forte e o goleiro Jefferson fez a defesa no canto direito, garantindo a igualdade sem gols.

Loco resolve!

No segundo tempo, um uruguaio deixou a torcida do Botafogo “louca” de alegria. O nome dele é Loco Abreu. Exatamente, foi dele o gol da vitória botafoguense. Aos dez minutos, o uruguaio marcou o gol da vitória carioca. Loco Abreu chutou forte da intermediária e a bola foi no canto direito da meta de Fábio, que pulou tarde no lance.

Sem esquema tático definido, o Cruzeiro virou presa fácil para o Fogão, que quase ampliou aos 16. Loco Abreu pegou o rebote da entrada da área e chutou forte de primeira, mas a bola passou por cima da meta cruzeirense. Aos 24, Herrera invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou forte, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora do Cruzeiro.

A melhor chance de empate do Cruzeiro foi aos 36. Montillo cobrou a falta e Gil desviou de cabeça pela linha de fundo. A torcida da Raposa perdeu a paciência com o técnico Joel Santana e passou a xinga-lo no final do jogo.

Próximos Jogos!
Pela 14.ª rodada, os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Cruzeiro recebe o Flamengo, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o Botafogo atua novamente como visitante, quando encara o Figueirense, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário