Atlético-PR 3 x 2 Santos - Lanterna não é mais minha!
Marcinho é o heroi do jogo com gol nos acréscimos
Curitiba, PR, 31 - O Santos conheceu sua segunda derrota seguida no Brasileirão. Na noite deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, foi superado pelo Atlético-PR, por 3 a 2, com um gol de Marcinho, aos 46 minutos do segundo tempo. O jogo foi válido pela 13ª rodada.
Eletrizante!
O Atlético começou com tudo e foi para cima do Santos desde os primeiros minutos e logo aos quatro abriu o placar, num golaço de Cléber Santana. O meia fintou quatro jogadores dentro da área e bateu no ângulo de Rafael, que nada pode fazer. A chuva era forte em Curitiba, dificultando ainda mais o jogo.
Mas, o Furacão estava com tudo e logo aos nove minutos, ampliou o placar. Marcinho cobrou escanteio na medida para Manoel, que subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes, deixando os torcedores enlouquecidos na Arena.
O Santos foi para cima do Atlético, buscando descontar o placar e aos 12 minutos conseguiu o seu primeiro gol. Neymar fez boa jogada individual e da entrada da área, bateu colocado, no canto de Renan Rocha, que nada pode fazer na jogada.
O Peixe continuou melhor no jogo e foi para cima do Furacão em busca do gol de empate. Aos 28 minutos, Elano cobrou falta com perfeição, mas Renan Rocha pulou como um gato e fez uma linda defesa. No final do primeiro tempo o jogo continuou muito pegado, com o Santos pressionando de todos os lados, mas o Furacão resistindo a pressão.
Pegou fogo!
O segundo tempo voltou mais devagar do que terminou a primeira etapa, mas o Santos ficou mais no campo de ataque e buscava de todas as maneiras chegar ao gol de empate. Depois de muito tentar, o Peixe deixou tudo igual aos 18 minutos. Borges fez linda jogada individual e de fora da área acertou o canto de Renan Rocha, que nada fez.
O Furacão sentiu o gol e aos 20, o Peixe quase virou. Após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Neymar, que na pequena área acertou o travessão de Renan Rocha. No rebote, Borges tentou, mas a defesa do Furacão afastou o perigo.
O jogo ficou aberto com os dois times tentando chegar ao gol da vitória. MAs, aos 46 minutos do segundo tempo, após cruzamento na área, Rodriguinho desviou no primeiro pau e Marcinho, dentro da pequena área, de peixinho testou para o fundo das redes, fazendo o gol da vitória do Furacão.